Escolha uma Página

CASACOR Rio Grande do Sul (RS)

CASACOR Rio Grande do Sul

CASACOR Rio Grande do Sul

CASACOR Rio Grande do Sul

CASACOR Rio Grande do Sul

CASACOR Rio Grande do Sul

CASACOR Rio Grande do Sul | Em parceira com a Ilustre Iluminação, estamos presentes na Casa Cor RS no ambiente Ninar da Bebê – Espaço lúdico assinado pelas arquitetas Natalia Kuhn e Danixa Kuhn da NDHaus. O minimalismo aliado a tons pastéis sugere um ambiente clean, livre e amplo o bastante para praticar balé e brincar. As áreas foram sutilmente delimitadas, apenas com a pintura em tom rosé. A parte funcional do dormitório fica escondida sob módulos 3D na parede. Outro destaque é a presença contemporânea do cimentício na parede e da luminária geométrica.

Diversos produtos Power Lume iluminam o ambiente como os Pendentes LED 30mm, os inovadores e exclusivos embutidos de piso Beam Line além dos perfis Embutidos LED 25mm.

Saiba mais sobre a CASACOR Rio Grande do Sul:

São quase 3.000 m² de tendências em arquitetura, decoração, design e paisagismo, mas o tempo não parece passar enquanto se visita a 27ª edição de CASACOR Rio Grande do Sul, de portas abertas até 16 de setembro. Isso porque os ambientes são convidativos, acolhedores e exploram as conexões com a natureza. Graças também à localização escolhida: um conjunto de residências no Bairro Três Figueiras.

As seis casas de diferentes estilos, dimensões e épocas compõem o cenário de 48 projetos. Os 69 profissionais, de Porto Alegre e do interior, preservaram as características de cada residência e valorizaram o entorno com um paisagismo exuberante. A mostra inclui duas suítes no novo Hotel Laghetto Stilo Higienópolis, que podem ser visitadas em horário comercial ou reservadas, oferecendo a experiência única de passar uma noite dentro de um ambiente CASACOR.

Ao apresentarem os projetos, os profissionais utilizaram diversas palavras-chave em comum. Refúgio, minimalismo, contemporâneo e integração são algumas delas – e dão as pistas do sentido que transmitem em seus espaços. A busca pela liberdade, pelo essencial e por mais natureza em nome do bem-estar se aliam ao deleite estético de várias tendências. Dourado, rosé e alternativas sustentáveis à madeira, como os melamínicos, expandem a cartela de cores e texturas e ganham destaque na edição gaúcha de CASACOR.